Jessica Cameron apresenta três produções independentes

0
(0)
Produções terão apoio de financiamento coletivo
Produções terão apoio de financiamento coletivo

A atriz, produtora e diretora Jessica Cameron anunciou três projetos de que fará parte nos próximos meses: os longas Mania e Desolation e o documentário Kill the Production Assistant.

Em novembro, Cameron, o roteirista Jonathan Scott Higgins e o diretor Ryan M. Andrews embarcarão em um trailer e filmarão Mania e Desolation enquanto viajam pelo país, partindo de Los Angeles. A equipe vai produzir os filmes e o documentário através do financiamento coletivo no site do projeto, e as locações para as filmagens serão escolhidas com base na participação dos fãs. As seis cidades com maior interação e maior número de contribuições determinarão a rota dos cineastas. A campanha vai terminar no dia 6 de outubro.

Escrito por Jonathan Scott Higgins, Mania será o segundo filme dirigido por Jessica Cameron (Truth or Dare). Com roteiro de Jonathan Scott Higgins, o filme conta com Heather Dorff no elenco e acompanha uma lésbica maníaca que parte em uma matança pelo país com sua amante.

Desolation terá roteiro e direção de Ryan M. Andrews e trará no elenco Jessica Cameron e Heather Dorff. No filme, uma caronista espera nas estradas secundárias dos Estados Unidos. Linda, misteriosa e cheia de uma raiva sádica, quais chances um casal terá contra ela?

Os dois longas serão catalogados no documentário Kill the Production Assistant, que tem como objetivo mostrar aos espectadores como é fazer um filme independente. A produção será dirigida por Aaron Lane.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Jessica Cameron apresenta três produções independentes

  • 20/09/2014 em 00:15
    Permalink

    Lembra a Grindhouse do Tarantino, quando ele exibiu juntos Planeta Terror e À Prova de Morte. Gostei da ideia, acho que os filmes independentes que a grande maioria dos comerciais, principalmente se tratando do terror.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *