Jovens invadem instituto abandonado em A Haunting at Preston Castle

0
(0)
Longa será lançado em DVD e VOD em outubro
Longa será lançado em DVD e VOD em outubro

Três amigos encontram mais do que procuravam ao entrar em um centro correcional abandonado no longa A Haunting at Preston Castle, inspirado em eventos reais na famosa casa assombrada californiana Preston Castle, que já foi apresentada em programas como Ghost Hunters e Ghost Adventures.

Com direção de Martin Rosenberg e roteiro co-escrito por Rosenberg e Peter Bailey, o longa traz no elenco Mackenzie Firgens, Heather Tocquigny e Jake White. A Haunting at Preston Castle chega às lojas americanas em DVD e às plataformas VOD no dia 7 de outubro.

Quando Liz volta para casa nas férias da faculdade com o coração partido, sua melhor amiga, Ashley, a leva para uma distração junto com seu ex-namorado, Danny. Procurando por aventuras, os jovens acabam chegando a Preston Castle, um instituto correcional para meninos abandonado, com um passado aterrorizante. O que começa como um desafio se torna um pesadelo enquanto eles tentam escapar de uma presença maligna que espreita no terreno medonho. Quando os amigos sondam as profundezas decadentes do prédio abandonado, encontram problemas cada vez maiores no labirinto sem fim de quartos e portas trancadas. Presos do lado de dentro, eles devem lutar pela vida contra um mal incontrolável. Será que os três sobreviverão à noite?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Jovens invadem instituto abandonado em A Haunting at Preston Castle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *