Meninas mostram seu lado vingativo em The Scarehouse

0
(0)
Filme tem sua estreia na cidade de Windsor, no Canadá
Filme tem sua estreia na cidade de Windsor, no Canadá

Gavin Michael Booth, diretor de To Hell, with Love e Still Here tem um novo longa planejado para estrear em outubro no Canadá, The Scarehouse. Ele e sua esposa Sarah Booth, que participa do filme, escreveram o roteiro e prometem que o longa será uma mistura de Jogos Mortais com Meninas Malvadas.

Filmado em menos de 25 dias em uma única locação na cidade de Windsor, Ontário, Gavin disse que esse foi o trabalho mais difícil que ele fez, mas ficou muito feliz de poder trabalhar com grandes amigos e deu o seu melhor na produção do longa, levando-o para outro nível.

The Scarehouse (2014)

The Scarehouse conta a história de Corey (Sarah Booth) e Elaina (Kimberly-Sue Murray), duas amigas que criam uma casa do espanto para os alunos de sua universidade e a inauguram com uma festa na noite anterior ao Halloween. Elas convidam suas antigas amigas de sororidade e, assim que elas chegam, uma a uma volta a enfrentar os problemas de um passado conturbado. Quando as reais intenções das duas anfitriãs são reveladas, as meninas vão perceber que dentro da Scarehouse a vingança realmente é um prato que se come frio.

Confira o pôster oficial, os dois teasers e as imagens das cenas. Uma delas foi cedida pelo site Bloody Disgusting.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

5 thoughts on “Meninas mostram seu lado vingativo em The Scarehouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *