Produzido por Eli Roth, The Stranger ganha trailer

0
(0)
Longa será exibido no próximo Fantastic Fest
Longa será exibido no próximo Fantastic Fest

Parte da programação do Fantastic Fest desse ano, que acontece em Austin, Texas, o longa The Stranger teve divulgado seu primeiro trailer. Produzido por Eli Roth e Nicolás Lopez (Aftershock), o longa tem direção de Guillermo Amoedo e traz no elenco Luis Gnecco, Lorenza Izzo, Ariel Levy e Aaron Burns.

The Stranger mostra a habilidade de Amoedo de transformar um filme de monstros sangrento em uma produção que cresce aos poucos e é centrada nos personagens. A tensão de The Stranger é construída através de flashbacks ocasionais, e o filme faz o público simpatizar com Peter, que cresceu sem conhecer seu pai. Assim como os espectadores, ele sabe pouco sobre os motivos do seu pai e até mesmo sobre o que ele é… porque com certeza ele não é humano. O que fica aparente é o caos causado pela volta de seu pai à sua cidadezinha natal, especialmente sobre um membro da polícia e seu filho propenso à violência.

O filme trata, basicamente, de família, do legado que passamos aos nossos filhos e até onde chegamos para protegê-los e garantir sua sobrevivência, não importa quão sombrios e mortais eles possam se tornar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

4 thoughts on “Produzido por Eli Roth, The Stranger ganha trailer

  • 18/09/2014 em 23:28
    Permalink

    Espero que essa parceria do Eli com esses diretores/roteiristas chilenos dure bastante tempo, assim eles dão oportunidade para a América Latina se destacar em Hollywood.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *