Remake americano de Eu Vi o Diabo pode ter encontrado seu diretor

I Saw the Devil (2010)
Choi Min-sik esteve no elenco do original

Os direitos do longa coreano Eu Vi o Diabo foram adquiridos por Adi Shankar e Spencer Silna (Dredd) no ano passado, e o projeto parece estar avançando. De acordo com o The Wrap, Simon Barrett e Adam Wingard (Você É o Próximo) estão em negociações para escrever e dirigir, respectivamente, a produção da Snoot Entertainment.

Sobre o projeto, Shankar afirmou: “[o original] é perfeito de várias formas. A intenção não é fazer um remake per se, mas sim transportá-lo para o público internacional”.

No longa original, dirigido por Kim Jee-woon e lançado em 2010, em uma noite de neve, a vítima escolhida por um serial killer é a bela Ju-yeon, filha de um policial aposentado e noiva grávida do agente especial Soo-Hyun. Obcecado por vingança, Soo-Hyun decide encontrar o assassino, mesmo que isso faça com que ele mesmo se torne um monstro. E quando ele encontra Kyung-Chul, entregá-lo às autoridades é a última coisa em sua mente, e a linha entre o bem e o mal desaparecem neste diabólico jogo de gato e rato.

(Visited 1 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

7 comentários em “Remake americano de Eu Vi o Diabo pode ter encontrado seu diretor

  • 21/12/2015 em 11:36
    Permalink

    Para ser franco tenho um pé atrás com relação a esse remake, já que muitos reamakes estadunidenses ficaram bem inferiores aos originais, exemplo disso são: Oldboy, A Gaiola Das Loucas, O Grito, Água Negra, etc. Mas temos também os filmes que ficaram do mesmo nível da versão original (depende do ponto do vista), vide Insônia, Violência Gratuita, Deixe Ela Entrar, O Chamado, etc. E temos também os que superaram a versão original, como Os Infiltrados, Millenium, True Lies, etc. Vendo isso, tenho a esperança de que, não só o filme pode ser igualmente bom como a versão original, como também pode superar a versão original. Vou pensar positivo.

    Resposta
  • 01/06/2015 em 18:14
    Permalink

    a xenofobia americana me dá nojo, quando um filme de Etnia faz sucesso a arrogancia de alguns produtores americanos dá as caras!! ja deixo claro que vou fazer boicote como fiz com o igualmente ótimo Oldboy , ainda existe vida inteligente em hollywood ?

    Resposta
    • 21/12/2015 em 11:23
      Permalink

      xenofobia americana ? Cara, para pra pensar, o único motivo deles fazerem um remake desse e tantos outros, é puramente para ganhar dinheiro, não tem nada a ver com xenofobia. hahahah

      E se esse remake superar o original ? Já que isso já aconteceu várias vezes, vide Millenium – Os Homens Que Não Amavam As Mulheres, True Lies, Os Infiltrados, Atração Fatal, etc. Vendo isso, aposto que você não boicotou Os Infiltrados certo ?

      Resposta
  • 01/06/2015 em 05:19
    Permalink

    Deus é pai mais um filme que será estragado por hollywood vide Oldboy: dias de vingança de 2013. Essa mania de fazer remake para dar toda a história mastigada aos americanos é ridícula.

    Resposta
    • 21/12/2015 em 11:26
      Permalink

      O motivo deles fazerem um remake, é só para ganhar dinheiro, e não para entregar uma história mastigada aos americanos.

      Resposta
  • 20/09/2014 em 11:50
    Permalink

    Esse filme é EXpetacular…, o que será que será que vão fazer com ele… OMG

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien