Sequências de Terminator: Genisys já têm data de estreia

0
(0)
Schwarzenegger anunciou que as gravações de Terminator foram finalizadas.
Terminator: Genisys estreia no dia primeiro de julho de 2015

Terminator: Genisys estreia somente no dia primeiro de julho de 2015, porém a Paramount já divulgou as datas de estreia de suas duas sequências. A primeira está agendada para o dia 19 de maio de 2017, enquanto a segunda chega aos cinemas no dia 29 de junho de 2018.

As gravações do quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro já terminaram. Genisys marca o retorno de Arnold Schwarzenegger à franquia, acompanhado de Emilia Clarke (Game of Thrones), Jason Clarke (Planeta dos Macacos: O Confronto), Jai Courtney (Spartacus), Matt Smith (Doctor Who), Dayo Okeniyi (Jogos Vorazes), J.K. Simmons (Homem-Aranha), Byung-hun Lee (Eu Vi o Diabo), Michael Gladis (Mad Men), Douglas Smith (Stage Fright) e Sandrine Holt (House of Cards).

Terminator: Genisys tem direção de Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio, Game of Thrones). Laeta Kalogridis e Patrick Lussier são os responsáveis pelo roteiro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *