Diretor de Dead Snow planeja fazer trilogia do filme

0
(0)
Tommy Wirkola teve a ideia de retratar um parto zumbi
Projeto inicial seria retratar um parto zumbi

Tommy Wirkola ainda não está pronto para deixar o mundo diabólico e gore de Dead Snow para trás e já mostrou que tem alguns novos planos fervilhando nesse exato momento.

Em uma entrevista para o site Shock Till You Drop, para discutir o lançamento de Dead Snow 2: Red vs. Dead, Wirkola disse que teria algumas ideias e tinha vontade de, eventualmente, fazer uma trilogia. “Como você sabe, Martin [protagonista do filme] tem uma mulher agora, então podemos trabalhar com isso. Talvez ele tenha crianças metade zumbis. Nós ainda não vimos meio-zumbis. Nós conversamos sobre abrirmos o próximo filme mostrando o nascimento de um zumbi e isso sendo o pior parto possível. Essas são apenas algumas ideias de agora, mas eu sinto que mais um filme pode acontecer se o Red vs. Dead tiver sucesso.”

Atualmente desenvolvendo um filme com Noomi Rapace (Prometheus), Wirkola revelou que aceitou escrever o roteiro de João e Maria: Caçadores de Bruxas 2, porém, diferente do primeiro, ele não participará da direção.

Dead Snow 2: Red vs. Dead, que já está em exibição em alguns cinemas dos Estados Unidos e teve sua estreia no Sundance Film Festival no começo de 2014, tem como início justamente o final do primeiro filme e mostra Martin (Vegar Hoel) tentando derrotar o exército nazista zumbi com a ajuda de um grupo de extermínio.

Se a possibilidade da trilogia for real, só falta descobrir como o diretor encaixaria os soldados nazistas no terceiro filme.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *