Financiamento coletivo para um prelúdio de A Noite dos Mortos-Vivos

A Noite dos Mortos-Vivos (1968) (6)

O principal representante do subgênero zumbis comedores de carne humana, A Noite dos Mortos-Vivos, dirigido por um inspirado George A. Romero, pode ter um prelúdio, um filme que contará fatos anteriores ao clássico. Quem está por trás dessa possibilidade é o filho do cineasta, G. Cameron Romero, que está iniciando uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar $150,000 para iniciar a pré-produção.

Com direção do herdeiro e produção de Romeo e Darrin Reed, o filme se passará na década de 60, e irá focar num brilhante cientista que fez um acordo com os militares para ter todos os recursos necessários para finalizar seu trabalho – algo que sobrará para a humanidade o preço sangrento a ser pago.

Reed disse: “A origem merece ser contada por alguém que tem uma admiração tremenda pelo filme original, além de uma visão única, e ninguém poderia fazer melhor do que o próprio filho de George.

O filho de Romero já comandou inúmeros comerciais e alguns filmes sem muita expressão como o horror Staunton Hill (2009) e o elogiado The Screening (2007). “Eu sinto que carregar o legado de meu pai não é algo que eu apenas queira fazer, mas algo que eu TENHO que fazer pois eu, como todos os fãs de meu pai, cresci com sua criação.“, afirma Cameron Romero.

Aqueles que contribuírem para o financiamento coletivo terão alguns prêmios como partes de corpos assinadas, visitas aos sets de filmagem e até a possibilidade de ser um zumbi que será morto no filme. E aí? Quer ajudar?

(Visited 3 times, 1 visits today)
Marcelo Milici

Marcelo Milici

Fundou o Boca do Inferno em 2001. Formado em Letras, fez sua monografia sobre o Horror Gótico na Literatura. É autor do livro "Medo de Palhaço", além de ter participado de várias antologias de horror!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien