Financiamento coletivo para um prelúdio de A Noite dos Mortos-Vivos

0
(0)

 

O principal representante do subgênero zumbis comedores de carne humana, A Noite dos Mortos-Vivos, dirigido por um inspirado George A. Romero, pode ter um prelúdio, um filme que contará fatos anteriores ao clássico. Quem está por trás dessa possibilidade é o filho do cineasta, G. Cameron Romero, que está iniciando uma campanha de financiamento coletivo para arrecadar $150,000 para iniciar a pré-produção.

Com direção do herdeiro e produção de Romeo e Darrin Reed, o filme se passará na década de 60, e irá focar num brilhante cientista que fez um acordo com os militares para ter todos os recursos necessários para finalizar seu trabalho – algo que sobrará para a humanidade o preço sangrento a ser pago.

Reed disse: “A origem merece ser contada por alguém que tem uma admiração tremenda pelo filme original, além de uma visão única, e ninguém poderia fazer melhor do que o próprio filho de George.

O filho de Romero já comandou inúmeros comerciais e alguns filmes sem muita expressão como o horror Staunton Hill (2009) e o elogiado The Screening (2007). “Eu sinto que carregar o legado de meu pai não é algo que eu apenas queira fazer, mas algo que eu TENHO que fazer pois eu, como todos os fãs de meu pai, cresci com sua criação.“, afirma Cameron Romero.

Aqueles que contribuírem para o financiamento coletivo terão alguns prêmios como partes de corpos assinadas, visitas aos sets de filmagem e até a possibilidade de ser um zumbi que será morto no filme. E aí? Quer ajudar?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *