Imagens e pôster de Mercy, baseado em conto de Stephen King

0
(0)

Mercy (2014)

O livro de Stephen King, Tripulação de Esqueletos, publicado em 1985, continua servindo de inspiração para produções cinematográficas. Depois de O Nevoeiro (filme de 2007) e A Balsa (segmento de Creepshow 2, 1987), agora é a vez do conto Vovó (Gramma, 1984) ter uma versão em longa-metragem – já havia sido feito como episódio da série Além da Imaginação.

O filme, intitulado Mercy, está em produção desde dezembro quando foi anunciado o interesse da Universal Pictures em adaptar o texto, sob o comando de Peter Cornwell (Evocando Espíritos), a partir de um roteiro de Matt Greenberg (1408). Com nomes como Dylan McDermott e Frances O´Connor no elenco e produção de Jason Blum (atividade Paranormal), Mercy já possui pôster e as imagens abaixo, divulgadas no Bloody Disgusting.

Na trama, uma mãe solteira e dois filhos se mudam para a casa da avó senil Mercy. Enquanto cuidam da idosa, os jovens descobrem que ela é uma poderosa bruxa que tem pacto com demônios anciãos há anos.

 

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *