Morre Sam Hall, roteirista da série Sombras da Noite

0
(0)
Hall faleceu aos 93 anos
Hall faleceu aos 93 anos

Sam Hall, roteirista da série de televisão Sombras da Noite, faleceu após uma pneumonia em Rhinebeck, Nova York, conforme informado por seu filho, Matt. Ele tinha 93 anos.

Hall começou a trabalhar em Sombras da Noite em 1967 e escreveu mais de 300 episódios, tendo trabalhado frequentemente com Gordon Russell. O roteirista também co-escreveu os filmes Nas Sombras da Noite (1970) e Maldição das Sombras (1971), gravados durante a produção da série, e trabalhou no breve retorno de Sombras da Noite à NBC em 1991.

“Nós roubamos coisas a torto e a direito de todos os clássicos do terror, incluindo o lobisomem, que funcionou por um tempo, e muito do grande escritor americano [H. P.] Lovecraft”, Hall contou em uma entrevista. “Eu só gostaria que Stephen King fosse conhecido naquela época, porque então nós poderíamos manter o show por cem anos”.

A equipe do Boca do Inferno gostaria de oferecer profundas condolências à família e amigos de Sam Hall.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *