Outubro recebe mais vingança feminina com Dead Girls

0
(0)
Jovens voltam da morte para se vingar de conhecidos
Jovens voltam da morte para se vingar de conhecidos

A Brain Damage Films lançou em VOD nesta quinta-feira, 2 de outubro, a antologia do filme Dead Girls, que terá seu próprio DVD no dia 4 de novembro.

Escrito por Del Harvey e dirigido por Neal Fischer, o longa teve sua estreia no dia 26 de setembro no Chicago Horror Film Festival e conta histórias sobre mulheres, vingança e muito sangue, onde as protagonistas são garotas que retornam da morte para resolver assuntos inacabados.

Com uma narrativa similar as de Contos do Dia das Bruxas, No Limite da Realidade e Crypt, Dead Girls é um compilado de três histórias: Over My Dead Body, Vengeance is Mine e Theta Phi’s Never Die, que estão interligadas pelas páginas do diário de uma menina morta.

Dead Girls (2014)

Um dos contos conta sobre a aparição do fantasma de uma garota que quer se vingar do homem que a traiu e foi responsável pela sua morte, outra fala sobre como uma mulher que perdeu todas as esperanças encontra as respostas para seus desejos no último lugar que ela esperava, e a terceira mostra como um objeto místico ajuda uma jovem a voltar da morte para se vingar de suas colegas de faculdade.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

2 thoughts on “Outubro recebe mais vingança feminina com Dead Girls

  • 09/10/2014 em 15:02
    Permalink

    Filme de vingança feminina? Estou fora.

    Resposta
  • 06/10/2014 em 13:57
    Permalink

    Não sou muito fã de antologias, mas achei interessante essa, principalmente por ser um filmes só com personagens femininas, curto muito filmes assim.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *