Pôster final de [Rec] 4 traz uma Ángela vingativa!

0
(0)

Após uma passagem bem sucedida pelos festivais de Toronto e Sitges, [REC] 4 terá sua estreia oficial nos cinemas espanhóis no dia 31 de outubro. Com a proximidade do Halloween, a Filmax divulgou o pôster final do filme, com Angela preparada para uma batalha sangrenta. Nota-se algumas similaridades com o pôster do terceiro filme, com a noiva armada como uma motosserra.

O último filme da franquia [REC] tem direção de Jaume Balagueró, que dirigiu o primeiro e segundo filmes da franquia junto com Paco Plaza. [REC] 4 será a continuação direta de [REC] 2 e abandonará o found footage, adotando a narrativa comum. Com roteiro de Balagueró e Plaza, o filme contará mais uma vez com Manuela Velasco no elenco, interpretando a repórter Ángela Vidal.

Ángela acorda em uma instalação de quarentena de alta segurança, como única sobrevivente e testemunha dos terríveis eventos que se passaram dentro do prédio de Barcelona. Mas ela se lembra do que aconteceu? Ela está hospedando um vírus? A desconfiança se espalha pela instalação enquanto formas novas e ainda mais mortais do mal se espalham cada vez mais rápido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

2 thoughts on “Pôster final de [Rec] 4 traz uma Ángela vingativa!

  • 21/10/2014 em 10:22
    Permalink

    Não curti,a proposta do filme é ser found footage (por isso o nome Rec) agora ficou como se fosse algo que não tem ligação com a franquia,agora só esperar lançar pra ver se sai algo bom.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *