Primeiras informações sobre Wedding Gown, novo de Alexandre Aja

0
(0)
Wedding Gown (2014)
Longa tem roteiro de Aja, Jon Croker e Maxime Giffard

O elogiado diretor francês Alexandre Aja (Alta Tensão, O Pacto) deu início à pré-produção de seu novo filme, o thriller psicológico Wedding Gown, que ele escreveu junto com Jon Croker (The Woman in Black: Angel of Death) e Maxime Giffard. O roteiro é baseado em livro de Pierre Lemaitre.

Uma criança à beira das lágrimas. A mão de uma mulher, impaciente, brutal. Sophie: a babá. Agora, a criança está morta. Ela o matou? Uma mulher que está perdendo a cabeça, com sua vida saindo de controle, é seguida pela morte onde quer que vá. Há apenas um ano ela era uma mulher realizada, uma afiada analista de arte e uma esposa cercada por um amoroso círculo de família e amigos. Então, como ela chegou a esse ponto? Que tipo de loucura tomou conta dela? Ou foi manipulação?

Em busca de uma nova identidade para escapar da sequência de mortes, Sophie é seguida por um homem enigmático, Peter. Essa pessoa misteriosa parece saber muito sobre ela. Demais, na verdade…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *