Remake de O Corvo começará a ser filmado em 2015

0
(0)
Original foi estrelado por Brandon Lee
Original foi estrelado por Brandon Lee

Depois de mais de um ano sem notícias, parece que o início das filmagens do remake de O Corvo está quase definido. Durante o Abu Dhabi Film Festival, o produtor Edward R. Pressman falou ao Hollywood Reporter que a produção de The Crow começará na primavera americana, e se referiu ao personagem como o “anti-Homem Aranha”.

“Ainda há uma boa base de fãs, mesmo depois de tanto tempo. Mas a geração atual nem mesmo conhece O Corvo”, afirmou Pressman, que, além de ser responsável pelo Corvo original e suas sequências, também levou às telas filmes como Conan, O Bárbaro, Mestres do Universo, Street Fighter e O Juiz.

F. Javier Gutierrez deve dirigir a produção, baseada em um roteiro de Cliff Dorfman. Luke Evans (Drácula: A História Nunca Contada) foi anunciado como protagonista em 2013, porém, devido aos atrasos, não se sabe se ele permanece na produção. O criador da série em quadrinhos, James O’Barr, servirá como consultor criativo do filme.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *