Segredos destroem casamento em A Good Marriage

0
(0)
Longa tem direção de Peter Askin
Longa tem direção de Peter Askin

Foram divulgadas novas imagens de A Good Marriage, longa baseado em um conto homônimo de Stephen King, presente no livro Full Dark, No Stars. Com direção de Peter Askin, o filme tem roteiro escrito pelo próprio King.

A Good Marriage traz no elenco Joan Allen (The Killing), Anthony LaPaglia (Without a Trace), Stephen Lang (Conan, o Bárbaro), Kristen Connolly (O Segredo da Cabana) e Theo Stockman. O filme chega às plataformas VOD e a cinemas americanos selecionados no dia 3 de outubro.

Quando seu marido há mais de vinte anos está viajando a trabalho, Darcy Anderson vai procurar por baterias na garagem. Em lugar disso, ela descobre o estranho dentro de seu marido. É uma descoberta terrível, intensa, que definitivamente vai acabar com um bom casamento.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *