“Um novo Jogos Mortais? Quem sabe?”, dizem os produtores!

0
(0)

Jogos Mortais (2004) (3)

O longa que iniciou a franquia mais lucrativa do gênero no novo milênio, Jogos Mortais, voltará aos cinemas americanos no dia 31 de outubro. O motivo é a comemoração do 10º aniversário do filme original – algo que está motivando os produtores Mark Burg e  Oren Koules a pensar em fazer um novo exemplar.

Desde o lançamento do sétimo capítulo, a possibilidade de um oitavo tem aparecido constantemente em fóruns de discussão. Uma sequência? Ou um reinício? Ou ambos, com alguém herdando os trabalhos de JigSaw? São essas questões que o site shocktillyoudrop levantou recentemente com os próprios produtores e criadores.

Quem sabe?“, diz Burg, acrescentando uma linha de esperança: “Estamos ficando mais próximos.

Essa é uma das razões que nós concordamos em fazer novamente.“, continua Koules, referindo-se ao retorno do primeiro filme aos cinemas.”Nós queremos fazer. Nossa intenção é aparecer no próximo Comic-Con, não deste verão, mas do próximo [2016], com as cabeças erguidas, dizendo: ‘Lá vamos nós’. James Wan e Leigh Whannell [os criadores] está satisfeitos com o sucesso alcançado. E é a hora. James fez seu filme; Leigh também [Sobrenatural – Capítulo 3]. Todos tiveram sua oportunidade, e a hora é essa.

Jogos Mortais (2004) (7)

Os criadores temiam que seus nomes fossem eternamente associados aos Jogos Mortais. Eles queriam deixar sua marca em outros projetos e estão conseguindo, o que traz uma liberdade para decidir voltar às origens.

Estou curtindo a ideia“, disse Wan sobre a possibilidade de assumir a direção de um novo filme. “Mas, esse é mais do que um sonho, eu acredito. É uma história que eu e Leigh realmente gostamos….mas quem sabe?

Será que um oitavo filme seria bem recebido pelo público? Ou poderia ser uma armadilha de interesses comerciais?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Marcelo Milici

Professor e crítico de cinema há vinte anos, fundou o site Boca do Inferno, uma das principais referências do gênero fantástico no Brasil. Foi colunista do site Omelete, articulista da revista Amazing e jurado dos festivais Cinefantasy, Espantomania, SP Terror e do sarau da Casa das Rosas. Possui publicações em diversas antologias como “Terra Morta”, Arquivos do Mal”, “Galáxias Ocultas”, “A Hora Morta” e “Insanidade”, além de composições poéticas no livro “A Sociedade dos Poetas Vivos”. É um dos autores da enciclopédia “Medo de Palhaço”, lançado pela editora Évora.

One thought on ““Um novo Jogos Mortais? Quem sabe?”, dizem os produtores!

  • 24/10/2014 em 01:32
    Permalink

    Espero que se voltar, seja reboot ou continuação, volte com a qualidade do primeiro filme.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *