Uma nova visão da Pequena Sereia no trailer de Charlotte’s Song

0
(0)
Katelyn Mager é a protagonista de Charlotte's Song
Katelyn Mager é a protagonista de Charlotte’s Song

Em 2011, Nicholas Humphries lançou o curta The Little Mermaid, que mostrava uma sereia, propriedade do dono de um circo, presa dentro de uma tenda e obrigada a se apresentar para os visitantes. O diretor amplia este universo em Charlotte’s Song, que teve divulgado seu primeiro trailer.

Descrito como uma mistura de Labirinto do Fauno e Carnivale, série da HBO, o filme traz no elenco Iwan Rheon (Game of Thrones) e Katelyn Mager.

Charlotte’s Song conta a história de Charlotte, uma jovem crescendo em meio a um dos mais desolados e desesperados períodos da história americana. A morte prematura de sua mãe desencadeia uma queda para seu pai, suas cinco irmãs e a apresentação de música e dança da família. A ajuda vem de uma fonte inesperada quando um gângster chamado Randall se oferece para pagar suas dívidas em troca de fazer algumas mudanças desagradáveis nos negócios da família. As coisas se complicam quando se descobre que Charlotte, assim como sua mãe, é, na verdade, uma sereia capaz de controlar humanos com sua voz. O que se segue é uma guerra mágica sofisticada, na qual antagonistas de diferentes campos buscam tirar vantagem do poder de Charlotte. O melhor e pior da humanidade é colocado à mostra, e Charlotte deve escolher seu próprio caminho, sabendo que a escolha errada terá consequências mortais para as pessoas que ela ama.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Uma nova visão da Pequena Sereia no trailer de Charlotte’s Song

  • 14/06/2015 em 20:15
    Permalink

    Então… Tem data de estréia?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *