Burying the Ex, de Joe Dante, ganha pôster

0
(0)
Longa foi exibido no Festival do Rio
Longa foi exibido no Festival do Rio

O novo filme de Joe Dante (Gremlins), Burying the Ex, ainda não tem data de estreia, mas já foi exibido em grandes festivais de cinema de vários países, incluindo o último Festival do Rio. Atualmente em busca de investidores no American Film Market, o filme ganhou um novo pôster.

Burying the Ex é estrelado por Anton Yelchin (A Hora do Espanto), Alexandra Daddario (O Massacre da Serra Elétrica 3D), Ashley Greene (A Aparição).

A trama é centrada em Max, um cara versátil e agradável, e sua arrogante, mas incrivelmente linda namorada, Evelyn. O relacionamento deles parece ir de mal a pior depois que eles decidem morar juntos, pois Evelyn acaba se mostrando controladora e manipuladora. Max sabe que é hora de acabar tudo, mas há apenas um problema: ele morre de medo de terminar com ela. O destino intervém quando Evelyn se envolve em um acidente e morre, deixando Max solteiro. Max finalmente encontra Olivia, uma menina bonita e espirituosa, que poderia ser sua alma gêmea, só que Evelyn resolve voltar do túmulo e está determinada a obter o seu namorado de volta… mesmo que isso signifique transformá-lo em um morto-vivo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *