Confira o estilo vampiresco no terceiro clipe de What We Do in the Shadows

0
(0)
Jermaine Clement e Taika Waititi são os diretores e dois dos vampiros do filme

Como muitos sabem, vampiros não têm reflexo. Então, quando vão se vestir precisam confiar no bom gosto dos amigos para saber se estão apresentáveis.

No terceiro clipe de What We Do in the Shadows, divulgado pela Metrodome, os vampiros mostram como são os preparativos para a balada no centro de Wellington, na Nova Zelândia.

O falso documentário terá sua estreia no dia 21 de novembro na Inglaterra e em 13 de fevereiro de 2015 nos Estados Unidos. No Brasil ainda não há data prevista.

No filme dirigido por Jermaine Clement e Taika Waititi, Viago (Taika Waititi), Deacon (Jonathan Brugh) e Vladislav (Jermaine Clement) são três vampiros que moram na Nova Zelândia e tentam se acostumar com a vida contemporânea; pagando o aluguel, arrumando a casa e frequentando baladas, eles seriam perfeitamente normais se não fosse pelas presas, sua imortalidade e vontade de sangue humano.

Quando Petyr (Ben Fransham), um colega do trio, transforma Nick (Cori Gonzalez-Macuer), um jovem de 20 anos, em um vampiro, todos terão que guiá-lo e introduzi-lo ao novo mundo da vida eterna e em troca aprenderão uns truques sobre a “vida normal”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *