Divulgada uma nova imagem de Zombeavers

0
(0)
Zombeavers fará sua estreia no Tribeca Film Festival.
Longa será lançado em VOD no dia 20 de março

Chegando às plataformas VOD e a cinemas americanos selecionados no dia 20 de março de 2015, a comédia de horror Zombeavers teve divulgada uma nova imagem, que mostra um dos perigosos castores abatido. Confira:

Dirigido por Jordan Rubin, o filme traz no elenco Cortney Palm (Sushi Girl), Hutch Dano (Zeke e Luther), Peter Gilroy, Rachel Melvin (Dumb and Dumber To), Jake Weary, Lexi Atkins e Bill Burr. A produção fica por conta de Evan Astrowsky (Cabana do Inferno), Chris Bender (American Pie), J.C. Spink (Marcas da Violência), Christopher Lemole, Tim Zajaros e Jake Weiner.

Zombeavers acompanha um grupo de estudantes universitários que seguem para a floresta para a semana do saco cheio, sem desconfiar do perigo que espreita sob o lago. Sem o conhecimento dos jovens, um vazamento químico alterou irreversivelmente a fauna, e castores zumbis estão à solta. Conforme se passa um fim de semana de sexo, drogas e diversão, os castores se aproximam da presa, e as bestas sedentas de sangue levam o termo ‘fim de semana de matar’ a outro nível.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Divulgada uma nova imagem de Zombeavers

  • 12/11/2014 em 22:58
    Permalink

    Graças ao piratebay eu ja vi essa joça antes do lançamento……e q coisa chata!

    Resposta
  • 11/11/2014 em 19:14
    Permalink

    NÃO PERCAM SEU TEMPO RUIM POR DEMAIS ASSISTI A UMAS 48 HORAS E JÁ NÃO LEMBRO DE NADA…..

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *