Emilia Clarke será protagonista no suspense Voice from the Stone

0
(0)
oi
Gravações começam na Itália e roteiro é baseado no romance La Voce della Pietra

Há muito tempo em desenvolvimento, Voice from the Stone finalmente está avançando. A distribuidora 13 Films assinou um contrato para ajudar no financiamento e nas vendas internacionais do supense subrenatural que terá Emilia Clarke (Game of Thrones) como personagem principal. Além da khaleesi, que substitui a atriz Maggie Gyllenhaal no papel principal, Marton Csokas (A Casa dos Sonhos) também fará parte do elenco.

A produção ficará nas mãos de Dean Zanuck (Estrada para Perdição) e Stefano Gallini-Durante (White Shadow), enquanto o diretor, anunciado pela 13 Films, será Eric D. Howell (Ana’s Playground).

O presidente da distribuidora, Tannaz Anisi, será o produtor executivo e programou o início das gravações para novembro, na Itália, onde começará a fazer a fotografia principal. Ao entrar para a equipe, Anisi comentou que ficou imediatamente atraído e assustado pelo roteiro do filme, além de dizer que Clarke é a atriz perfeita para interpretar a personagem Verena.

Voice from the Stone mostra a história de Verena (Clarke), uma enfermeira designada para ajudar um garoto chamado Jakob, que sofre com a morte da mãe há um ano. Morando com o pai (Csokas) em uma mansão de pedra na Toscana, Jakob não só se recusa a falar como aparenta estar sob o feitiço de uma maligna força presa entre as paredes. Conforme a relação de Verena entre pai e filho cresce, a força maligna também ganha força, e a enfermeira deve então lutar para salvar, além do garoto, a própria vida.

Com roteiro de Andrew Shaw e baseado no romance italiano La Voce della Pietra, do escritor Silvio Raffo, Voice from the Stone ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Emilia Clarke será protagonista no suspense Voice from the Stone

  • 29/03/2015 em 00:43
    Permalink

    eu quero muito ver esse filme! Emilia não é só ideal para esse papel como disse o tal Tannaz!ela é perfeita por que une beleza,talento carisma e por que é gata e linda demais!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *