Fox aprova a sequência de Independence Day

0
(0)
Produção da sequência deve começar em maio de 2015
Produção da sequência deve começar em maio de 2015

A 20th Century Fox aprovou oficialmente a sequência de Independence Day. De acordo com o Deadline, a produção deve ter início em maio de 2015, e o estúdio agendou o lançamento do longa para o dia 24 de junho de 2016. A Fox está finalizando o acordo para que Roland Emmerich retorne à direção.

A seleção do elenco para a continuação começará depois de o acordo com Emmerich estiver fechado, mas já foi anunciado que Will Smith não reprisará seu papel. Houve especulação de que dois filmes seriam gravados em sequência, porém a Fox aprovou apenas um.

Independence Day arrecadou US$ 811 milhões pelo mundo. 2016 marca os 20 anos de lançamento do original, que chegou às telas no feriado de 4 de julho de 1996.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

0 thoughts on “Fox aprova a sequência de Independence Day

  • 03/12/2014 em 21:52
    Permalink

    imagine só se o primeiro era um filme ruim ,feito para um publico seleto ( os americanos ) o que sera que nos aguarda nesta continuação ???

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *