Jaume Balagueró vai dirigir o sobrenatural Muse

0
(0)
Filme marca a volta do diretor às produções de língua inglesa
Filme marca a volta do diretor às produções de língua inglesa

O diretor espanhol Jaume Balagueró ([REC]) retorna aos filmes de língua inglesa com o sobrenatural Muse, uma produção da Filmax Entertainment.

Escrito por Balagueró e Fernando Navarro, o filme acompanha Salomon, que esteve afastado do trabalho desde a trágica morte de sua namorada. Agora, ansiando por retornar à normalidade, ele volta ao seu trabalho como policial. Mas ele não dorme bem há meses, e tem tido pesadelos constantes nos quais uma mulher é brutalmente assassinada.

De volta ao trabalho, o pesadelo se torna realidade: a mesma mulher que aparece em seus sonhos todas as noites é encontrada morta em circunstâncias idênticas. Agora, Salomon vai fazer todo o possível para resolver este caso e descobrir a identidade da mulher misteriosa.

“É esse o tipo de história que sempre me fascinou, tanto como espectador quanto como diretor”, afirmou Balagueró. “A combinação do sobrenatural, sedução, rituais macabros e amor é explosiva e tem todos os elementos necessários para se fazer um filme realmente assustador”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *