Patrick Wilson e Jessica Biel formam casal em novo filme de mistério

0
(0)
oi
Diretor de Downtown Abbey também cuida da direção do longa

Eddie Marsan (Sherlock Holmes), Patrick Wilson (Invocação do Mal), Jessica Biel (O Homem das Sombras) e Haley Bennett (Jovens Malditos) são o elenco confirmado para um novo filme de assassinato, mistério e suspense psicológico que ainda não teve seu nome lançado.

O projeto foi divulgado no Festival de Cannes, em maio de 2014, e já iniciou sua produção, nas mãos de Christine Vachon, David Hinojosa e Ted Hope, na cidade de Cincinnati. Andy Goddard, que dirigiu alguns episódios de Downtown Abbey, cuida também da direção do longa.

O projeto foi previamente chamado The Blunderer, pois é baseado no livro homônimo de Patricia Highsmith, que escreveu outros romances como O Talentoso Mr. Ripley e Strangers on a Train.

A história do livro e do filme conta a vida de um homem de sucesso (Patrick Wilson) que tem tudo o que sempre quis até o dia em que encontra sua mulher (Jessica Biel) morta no pé de um penhasco. Durante a minuciosa investigação policial, ele comete um erro atrás do outro até descobrir que sua vida perfeita não é mais a mesma.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *