Produzido por Eli Roth, Clown ganha seu primeiro pôster

0
(0)
Pai de família passa por terrível transformação.
Pai de família passa por terrível transformação

Baseado em um trailer falso divulgado em 2010, o longa Clown teve divulgado seu primeiro pôster. A imagem revela a data de estreia da produção na Itália: 13 de novembro. Confira:

Dirigido por Jon Watts e com roteiro co-escrito por Watts e Christopher D. Ford, Clown foi produzido por Eli Roth, que assistiu ao trailer falso e decidiu transformá-lo em um longa. O filme traz no elenco Andy Powers (Hostages), Peter Stormare (Prison Break), Laura Allen (From Within), Christian DiStefano, Elizabeth Whitmere e Matthew Stefiuk. A produção é da Dimension Films.

Um amoroso pai veste uma fantasia de palhaço, com peruca, nariz vermelho e maquiagem, para entreter o filho em seu aniversário de seis anos depois de o palhaço oficial ter cancelado sua presença. Sem conseguir tirar a fantasia, a personalidade do pai se transforma de forma terrível. Ele e sua família tentam quebrar a maldição da roupa maligna antes que ele passe por uma transformação completa e se torne um assassino com sapatos grandes demais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Produzido por Eli Roth, Clown ganha seu primeiro pôster

  • 10/11/2014 em 12:56
    Permalink

    O filme sugere ser uma versão estendida do curta “Clowned” da antologia de terror “Scary or Die” (2012), onde um cara tb não consegue remover a fantasia de palhaço e termina se transformando em um. Só q canibal.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *