The Pack se baseia em fatos reais para mostrar família atacada por cães assassinos

oi
Produtores do filme participaram de The Babadook e Wolf Creek

Crocodilos, tubarões, aranhas e cobras altamente venenosas têm seu habitat natural na Austrália, conhecida por ser a casa de várias espécies estranhas e muitas vezes mortais. Atualmente, não é diferente com os cachorros, já que notícias mostram que fazendeiros do país estão assustados e preocupados com ataques de cães selvagens contra seus animais. Eles contam que, além de serem maiores que os cachorros normais, o número da matilha é imenso e que eles estão cada vez mais gananciosos, sendo muito difícil controlá-los.

Com isso, o estreante Nick Robertson dirige o filme The Pack, que se baseia nesses ataques para contar a história de uma família que se vê no meio de cachorros mortais sem possibilidade de pedir ajuda.

Já com a produção na reta final, o filme foi feito por Kent Smith e Michael Robertson. O primeiro conhecido por seu trabalho em The Babadook e os dois Wolf Creek, e o segundo por em Perigo em Alto Mar e Medo Profundo.

O roteiro ficou nas mãos de Evan Randall Green, que já tem outro trabalho em vista com Nick Robertson, e o elenco conta com Jack Campbell e Anna Lise Phillips. As verdadeiras estrelas do longa, os cachorros, participarão por meio de cães treinados, robôs e efeitos de CGI.

Com um orçamento de menos de US$ 3 milhões, as filmagens de The Pack estavam previstas para começar em junho de 2014 em Adelaide, no sul australiano, e sua estreia para 2015, com distribuição pela Breakout Movies.

Apesar do nome original ser igual e a premissa bastante parecida, The Pack, de Nick Robertson, não tem relação com A Longa Noite de Terror (1977), dirigido por Robert Clouse.

O filme mostra a vida do agricultor Adam Wilson (Jack Campbell), que fica estarrecido ao descobrir que o último de seus animais foi atacado dentro de sua propriedade. Para piorar as coisas, sua esposa (Anna Lise Phillips) o informa que o negócio veterinário familiar está prestes a falir, fazendo com que o futuro de sua filha e filho fique incerto.
Quando um representante do banco da família faz uma visita surpresa na fazenda para ameaçar tomar a propriedade por causa de dívidas, Adam tranquiliza a família e diz que ninguém saíra de lá. Durante uma festa para acalmar os nervos em relação ao futuro, a família se vê presa dentro da própria casa, sem energia e telefone, e envolta por uma matilha de cães faminta e sedenta de sangue. Sem nenhuma forma de pedir ajuda, Adam deve proteger sua família do ataque violento que uiva no quintal de casa.

Confira o trailer aqui!

(Visited 513 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

5 comentários em “The Pack se baseia em fatos reais para mostrar família atacada por cães assassinos

  • 02/10/2017 em 01:25
    Permalink

    nenhum caipira de respeito tem só um rifle, por mais pobre que seja, e meia duzia de balas… mesmo no Brasil ou na Austrália. filme bem fraco em todos aspectos

    Resposta
  • 24/08/2017 em 03:08
    Permalink

    Pior filme que ja vi na vida… alguém deveria explicar ao escritor Evan Green que os cães tem olfato, e que se o cão passa na sua frente não adianta ficar quietinho sem fazer barulho, pelo menos isso..! Um filme escrito por um retardado mental sobre uma familia de retardados mentais que agem como retardados mentais…

    Resposta
  • 27/08/2015 em 14:14
    Permalink

    O que o Kent Smith fez no The Babadook e nos dois Wolf Creek? Fiquei curioso e fui pesquisar no imdb, mas lá não consta o nome dele na ficha técnica de nenhum dos três filmes.

    Resposta
  • 15/11/2014 em 19:35
    Permalink

    Ah, bom.
    Já estava achando iam fazer um remake do THE PACK (1977), do Robert Clouse, por causa do título original.
    Outro filme de cães assassinos é sempre bem-vindo.
    Que venha, então.

    Resposta
    • 02/10/2017 em 14:52
      Permalink

      Sonha Morcego, coisa Boa que nem a Longa noite de terror, ninguem copia agora o exorcista todo mundo faz parecido boom kkkk

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien