Canguru zumbi ataca cidadezinha australiana em Waterborne

0
(0)
oi
Curta premiado em vários festivais é prequel do longa

Depois dos castores zumbis em Zombeavers, é a vez da Austrália ficar ainda mais perigosa com o canguru zumbi de Waterborne.

Baseado em um curta com o mesmo nome, que serve como prequel para o longa, Waterborne foi escrito por Ryan Coonan, também diretor do projeto, e Richard Barcaricchio e terá na sua produção Marisa Brown, da Octopod films.

O curta teve sua estreia em julho de 2014 no Fantasia Fest, em Montreal, e desde então vem fazendo sucesso em outros eventos, como o Fantastic Fest e o Sitges International Fantastic Film Festival of Catalonia. O projeto também já recebeu alguns prêmios, como o de Melhor curta no Abertoir Horror Festival e o de Melhor Microshort Zumbi no Fear Fete.

Com Martin Blum e Don Bridges no elenco, Waterborne tem como estrela principal o Zombieroo, um canguru zumbi criado especialmente para o projeto, graças a um crowdfunding que levantou mais de US$ 17.000 para a confecção do boneco.

O filme é ambientado em uma pequena cidade do interior australiano, onde anos de seca, inundações, e variações das condições ambientais têm sido prejudiciais. Quando um ranger local encontra uma alga desconhecida se reproduzindo no abastecimento de água, ele sabe que algo não está certo e investiga o caso. Ele acaba descobrindo a verdadeira extensão do perigo e percebe que a cidade está prestes a experimentar os efeitos de uma bactéria que não afeta somente os seres humanos mas os animais também, transformando todos em zumbis.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

3 thoughts on “Canguru zumbi ataca cidadezinha australiana em Waterborne

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *