Confira as novas imagens de [REC] 4: Apocalypse

0
(0)
Manuela Velasco volta a viver Ángela Vidal.
Manuela Velasco volta a viver Ángela Vidal.

[REC] 4: Apocalypse fez sua estreia no Toronto International Film Festival, que aconteceu em setembro desse ano. Ainda sem previsão de lançamento por aqui, foram liberadas oito novas imagens que você confere mais abaixo.

O último filme da franquia [REC] tem direção de Jaume Balagueró, que dirigiu o primeiro e segundo filmes da franquia junto com Paco Plaza. [REC] 4 será a continuação direta de [REC] 2 e abandonará o found footage, adotando a narrativa comum. Com roteiro de Balagueró e Plaza, o filme contará mais uma vez com Manuela Velasco no elenco, interpretando a repórter Ángela Vidal.

Ángela acorda em uma instalação de quarentena de alta segurança, como única sobrevivente e testemunha dos terríveis eventos que se passaram dentro do prédio de Barcelona. Mas ela se lembra do que aconteceu? Ela está hospedando um vírus? A desconfiança se espalha pela instalação enquanto formas novas e ainda mais mortais do mal se espalham cada vez mais rápido.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Confira as novas imagens de [REC] 4: Apocalypse

  • 09/12/2014 em 20:12
    Permalink

    o 1° filme foi ótimo, o 2° foi bom, o 3°foi uma porcaria, espero que esse aí seja bom igual aos dois primeiros.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *