Confira o novo trailer do suspense psicológico The Loft

0
(0)
Os protagonistas Karl Urban e James Marsden
Os protagonistas James Marsden e Karl Urban

Faz mais de dois anos que o primeiro trailer do suspense psicológico do diretor Erik Van Looy, The Loft, foi revelado, mas somente agora o filme está no caminho para os cinemas através de Open Road Films. E com isso agora temos um novo trailer e um pôster com movimento liberados.

Karl Urban (Dredd) e James Marsden (A Caixa) estrelam uma trama tensa sobre cinco homens casados que conspiram para compartilhar secretamente um loft na cidade – um lugar onde eles podem realizar assuntos ocultos e satisfazer suas fantasias mais profundas. Mas logo tudo se torna um pesadelo quando eles descobrem o cadáver de uma mulher desconhecida no sótão, e percebem que alguém do grupo está envolvido no acontecimento. A Paranoia deixa todos apreensivos e logo começam suspeitar um do outro. Amizades são testadas, lealdades são questionadas e casamentos que se desfazem. Pouco a pouco o grupo é consumido pelo medo, suspeita e assassinato.

O filme também é estrelado por Wentworth Miller, Eric Stonestreet, Matthias Schoenaerts, Isabel Lucas, Rachael Taylor e Rhona Mitra.

The Loft é remake de um filme belga do próprio Van Looy, e o roteiro ficou por conta de Wesley Strick.

O pôster você pode conferir clicando aqui.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Confira o novo trailer do suspense psicológico The Loft

  • 17/12/2014 em 00:20
    Permalink

    O original é excelente! Quanto ao remake veremos…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *