Confira o primeiro trailer de Corrente do Mal

0
(0)
It Follows (2015)
Filme é protagonizado por Maika Monroe

Vencedor dos prêmios de melhor filme e roteiro no último Fantastic Fest, o elogiado Corrente do Mal (It Follows, no original) teve divulgado, finalmente, seu primeiro trailer.

Descrito como um “suspense psicossexual ardiloso”, o filme é protagonizado por Maika Monroe (The Guest), acompanhada por Keir Gilchrist (Gritos Mortais), Daniel Zovatto (O Perigo Vem do Lago), Jake Weary (Zombeavers), Olivia Luccardi (Bleeding) e Lili Sepe. A direção fica por conta de David Robert Mitchell.

Corrente do Mal gira em torno de Jay, uma garota de 19 anos que, depois de fazer sexo desprotegido, começa a ser assombrada por fantasmas que têm como missão matá-la. Ela descobre que as entidades paranormais são sexualmente transmissíveis e a única maneira de sobreviver é fazer sexo com mais alguém, passando então a “doença” para a próxima pessoa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o primeiro trailer de Corrente do Mal

  • 23/12/2014 em 18:54
    Permalink

    Fiquei interessado. Deve ser bacana…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *