Divulgado o trailer red band de [REC] 4: Apocalypse

0
(0)
Manuela Velasco volta a viver Ángela Vidal
Manuela Velasco volta a viver Ángela Vidal

Depois de fazer sua estreia no Toronto International Film Festival, em setembro, [REC] 4: Apocalypse teve seus direitos de distribuição americanos adquiridos pela Magnet Releasing, que lançará o filme no iTunes e em VOD no dia 2 de janeiro. Por conta da estreia, o longa teve divulgado um trailer red band, que você confere mais abaixo.

O último filme da franquia [REC] tem direção de Jaume Balagueró, que dirigiu o primeiro e segundo filmes da série junto com Paco Plaza. [REC] 4 será a continuação direta de [REC] 2 e abandonará o found footage, adotando a narrativa comum. Com roteiro de Balagueró e Plaza, o filme contará mais uma vez com Manuela Velasco no elenco, interpretando a repórter Ángela Vidal.

Várias horas se passaram desde os terríveis eventos que devastaram um prédio antigo em Barcelona. Depois do caos dos momentos iniciais, o exército decidiu intervir e um grupo de elite de soldados se infiltrou no prédio para plantar detonadores e dar um fim a este pesadelo de uma vez por todas. A missão é um sucesso, rápida e precisa. Ángela Vidal, a jovem repórter que entrou no prédio com bombeiros horas antes, consegue sair viva. Mas o que eles não sabem é que ela não saiu sozinha; ela carrega dentro de si a semente de uma estranha infecção. Ángela é levada a uma instalação de quarentena provisória, um local com segurança elevada onde ficará isolada por vários dias. O local perfeito para o vírus renascer em todo seu esplendor. Ele tomará formas novas e ainda mais mortais, preparando o terreno para horrores que podíamos apenas imaginar, antes de revelar sua natureza real. O apocalipse acabou de começar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Divulgado o trailer red band de [REC] 4: Apocalypse

  • 12/12/2014 em 03:01
    Permalink

    aff, agora ja sei como a véia vai morre =/

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *