Estranhos eventos atormentam adolescente em Dark Summer

0
(0)
Longa tem direção de Paul Solet
Longa tem direção de Paul Solet

Novo filme de Paul Solet, diretor de O Mistério de Grace, Dark Summer será lançado em cinemas americanos limitados e em VOD no dia 9 de janeiro, pela IFC Midnight. O longa teve divulgados seu primeiro trailer e um pôster, que você confere mais abaixo.

Com roteiro de Mike Le (Patient Zero), Dark Summer traz no elenco Peter Stormare (João e Maria: Caçadores de Bruxas), Maestro Harrell (The Wire), Keir Gilchrist (United States of Tara), Stella Maeve (The Runaways) e Grace Phipps (A Hora do Espanto).

O verão é um período para relaxar, tirar férias e ser livre. Mas Daniel Austin, de 17 anos, não tem nada disso por conta de sua perseguição online obsessiva a sua colega de classe, Mona Wilson, que o coloca em prisão domiciliar por todo o verão. Então, nada de celular, nada de internet, nada de sair da casa e, especialmente, nada de Mona. Até a mãe solteira de Daniel precisa fazer uma longa viagem a trabalho, e Daniel tem o lugar todo para si.

Daniel encontra um meio de usar o sinal wireless de seus vizinhos e, acreditando que está navegando sem ser percebido, ele usa seu tempo para checar seus amigos – e Mona. Mas o que Daniel não espera é que Mona também o está seguindo. E o que ela faz em seguida o faz tremer nas bases. Então, coisas começam a acontecer. Daniel recebe pacotes misteriosos dos correios, escuta barulhos fantasmas, vê objetos inanimados se moverem e sente uma estranha presença na casa…

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Estranhos eventos atormentam adolescente em Dark Summer

  • 24/12/2014 em 01:36
    Permalink

    gostei do trailer parece ser muito bom esse filme..

    Resposta
  • 17/12/2014 em 00:23
    Permalink

    Antes a cadeia que a garota fantasma.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *