Homem viaja no tempo até a Guerra Civil americana em Army of Frankensteins

Lincoln não libertou os escravos sozinho
Lincoln não libertou os escravos sozinho

Dirigido por Ryan Bellgardt, o longa independente Army of Frankensteins acompanha um jovem que passa por experiências em laboratório e viaja no tempo para cair no meio da Guerra Civil americana.

Estrelado por John Ferguson, Jordan Farris, Christian Bellgardt, Lucas Ross, Rett Terrell e Raychelle McDonald, o filme tem roteiro co-escrito por Bellgardt, Andrew Swanson e Josh McKamie.

Após uma tentativa malsucedida de pedir sua namorada em casamento, Alan Jones é espancado até a beira da morte por uma gangue e levado a um misterioso laboratório onde o Dr. Tanner Finski e seu genial assistente desenvolvem terríveis experimentos esperando reanimá-lo como um Frankenstein. As experiências abrem um buraco no espaço e no tempo, revelando um exército de Frankensteins de centenas de universos paralelos e enviando-os ao século XIX, no coração de uma batalha sangrenta entre o norte e o sul. A história nunca mais será a mesma.

Veja abaixo o pôster e dois teasers da produção, e não deixe de acompanhar a página de Army of Frankensteins no Facebook para mais informações.

(Visited 32 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Homem viaja no tempo até a Guerra Civil americana em Army of Frankensteins

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien