It Follows ganha seu primeiro teaser trailer

0
(0)
oi
Fantasmas mortais assombram garota após encontro sexual

It Follows, traduzido como Corrente do Mal, é um filme que já está dando o que falar em todos os festivais por onde passa. O longa teve sua estreia no Festival de Cannes, em seguida passou pelo Fantastic Fest, onde conseguiu o prêmio de melhor filme e roteiro, e tem hora marcada no Sundance Film Festival.

Com sua data de estreia na França para o dia 4 de fevereiro de 2015, o filme foi classificado como um “suspense psicossexual ardiloso” e tem no elenco Maika Monroe (Bling Ring: A Gangue de Hollywood), Keir Gilchrist (Gritos Mortais), Daniel Zovatto (O Perigo Vem do Lago), Jake Weary (Zombeavers), Olivia Luccardi (Bleeding) e Lili Sepe. A direção ficou nas mãos de David Robert Mitchell.

It Follows gira em torno de Jay (Maika Monroe), uma garota de 19 anos que depois de fazer sexo desprotegido começa a ser assombrada por fantasmas que têm como missão matá-la. Ela descobre que as entidades paranormais são sexualmente transmissíveis e a única maneira de sobreviver é fazer sexo com mais alguém, passando então a “doença” para a próxima pessoa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “It Follows ganha seu primeiro teaser trailer

  • 08/12/2014 em 03:10
    Permalink

    Entidades transmitidas pelo sexo? Esse ganhou peal bizarrice e originalidade! rs

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *