Longa Lake Eerie alcança meta de financiamento coletivo em um dia

0
(0)
Longa foi escrito, dirigido e produzido por Chris e Meredith Majors
Longa foi escrito, dirigido e produzido por Chris e Meredith Majors

Escrito, dirigido e produzido por Chris e Meredith Majors, o longa Lake Eerie deu início a uma campanha de financiamento coletivo para acrescentar os toques finais ao projeto, que está em fase de pós-produção. A campanha chamou atenção dos fãs e ultrapassou seu objetivo em pouco mais de um dia.

Lake Eerie conta a história de uma viúva que acaba esbarrando em um segredo sombrio ao se mudar para uma casa no lago para se recuperar da morte do marido. O filme traz no elenco Lance Henriksen (Aliens), Betsy Baker (A Morte do Demônio), Marilyn Ghigliotti (O Balconista), Al Snow (WWE), Anne Leigh Cooper e Meredith Majors (Sr. e Sra. Smith). A produção fica por conta da Savage Beast Films.

Kate, uma jovem viúva se muda para uma casa no Lago Eerie para se recuperar da morte repentina e traumática de seu marido. A casa no lago não é habitada há 40 anos. O proprietário anterior era Harrison, um arqueólogo e explorador, e a casa permanece como ele a deixou em 1969. Desde o momento em que entra na casa, Kate passa a ser assombrada por uma presença sombria. Ela está tomando vários remédios para ansiedade e depressão, portanto não tem certeza se está ficando louca ou se a assombração é real. De repente, Kate é tomada por um redemoinho de tragédia e forças sombrias, e deve decidir se é forte o bastante para lutar e descobrir a verdade maligna antes que seja tarde demais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *