Sequência de Os Fantasmas se Divertem está mais próxima de acontecer

0
(0)
Keaton viveu Beetlejuice no longa original
Keaton viveu Beetlejuice no longa original

Tim Burton e Michael Keaton, diretor e protagonista de Os Fantasmas se Divertem, de 1988, deram entrevistas nos últimos dias e voltaram a falar sobre a tão aguardada sequência do filme, e as notícias devem deixar os fãs otimistas.

Em uma conversa com o Deadline enquanto promove seu novo filme, Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância), Keaton contou que está conversando com Burton sobre o assunto. “Tim Burton e eu trocamos e-mails sobre isso. Nós dois estamos na mesma situação (de estarem sempre ocupados com outros projetos). Nenhum de nós se cansa dessa conversa”, afirmou o ator. “Tim diz que está trabalhando em alguma coisa, então some por um tempo. Em certo ponto, alguém vai dizer que nós realmente queremos fazer isso. Você não quer estragar tudo, então precisa ser perfeito”.

Ao Coming Soon, Burton indicou que os empecilhos podem estar fora do caminho, já que Beetlejuice 2 já está sendo desenvolvido. “É um personagem que eu amo e de que sinto falta, e sinto falta de trabalhar com Michael”, disse o diretor. “Existe apenas um Betelgeuse. Nós estamos trabalhando em um roteiro e eu acho que agora está mais próximo que nunca, e eu adoraria trabalhar com ele de novo”.

No filme original, Barbara (Geena Davis) e Adam Maitland (Alec Baldwin) morrem num acidente numa ponte e retornam como fantasmas que não podem sair da sua casa de campo na Nova Inglaterra. A paz é rompida quando Charles (Jeffrey Jones) e Delia Deitz (Catherine O’Hara), um casal de novos-ricos, compra a casa. Mas os Maitland são inofensivos como fantasmas e os esforços para espantar os compradores acaba em fracasso. Eles contratam os serviços de um Beetlejuice (Michael Keaton), um “bio-exorcista”, para então apavorar os moradores.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Sequência de Os Fantasmas se Divertem está mais próxima de acontecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *