Síndico deve enfrentar Cthulhu no curta Portal to Hell

0
(0)
Portal to Hell (2015)
Curta tem direção de Vivieno Caldinelli

O diretor Vivieno Caldinelli (Picnicface, This Hour Has 22 Minutes), o roteirista Matt Watts (Michael: Tuesdays and Thursdays) e o ator “Rowdy” Roddy Piper (Eles Vivem) se unem em uma batalha contra Cthulhu no curta Portal to Hell, que começará a ser produzido no início de 2015.

No projeto, Jack é um homem simples com necessidades simples. Na maior parte do tempo, ele só precisa ficar sozinho para ler seu livro. É um bom livro e ele gosta dele… ou, pelo menos, gostaria se os inquilinos do prédio que ele gerencia não fossem tão carentes. E não se trata apenas de fusíveis queimados ou privadas entupidas. Quando a energia do prédio cai, os culpados são uma dupla de inquilinos adoradores de Cthulhu que abriram um portal para a cidade-demônio de R’lyeh no porão. Isso conta como manutenção predial? Combater o sobrenatural é parte da descrição do cargo de Jack? Talvez não, mas, se Jack não fechar o portal, todo o prédio e todo o mundo estão perdidos.

Portal to Hell tem como produtores executivos Todd Brown (The Raid, ABCs of Death) e Andrew Rosen (Todd & the Book of Pure Evil), e conta ainda com o guru dos efeitos especiais Steve Kostanski (Manborg). O curta conta com a ajuda do Harold Greenberg Fund, que apoia o desenvolvimento de filmes no Canadá, mas deu início a uma campanha de financiamento coletivo que tem como objetivo criar truques maiores, efeitos mais loucos e abrir as portas para transformar o projeto em um longa-metragem.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *