Sra. Voorhees estará no novo Sexta-Feira 13

0
(0)
Sexta-Feira 13 - Parte 3 (1982) (3)
Filme deve chegar aos cinemas em novembro de 2015

Brad Fuller, um dos responsáveis pelo novo Sexta-Feira 13, conversou com o público durante a Comic Con Experience sobre o rumo que a franquia seguirá e confirmou que a Sra. Voorhees, mãe de Jason, vai aparecer na produção.

Ao ser questionado sobre qual direção Sexta-Feira 13 vai seguir, se o novo filme aconteceria após os eventos do remake de 2009 ou se seria um reboot da franquia, Fuller afirmou que não será nenhuma das duas. Ao contrário, tanto a franquia original como os remakes serão ignorados, já que a Platinum Dunes vai procurar seguir um caminho totalmente novo.

“Nós fizemos um reboot em 2009 e agora, em 2014, estamos nos concentrando em uma história diferente de Jason”, disse o produtor. “Não haverá continuação do filme de 2009, nem um remake dos originais, apenas uma história diferente”.

Além disso, comentários de Fuller indicam que a Sra. Voorhees terá uma participação importante no novo filme. “Sexo, drogas, pessoas bonitas morrendo: essas coisas nós não mudamos. E nós podemos desenvolver uma relação mais problemática com a mãe”, afirmou o produtor.

Fuller ainda confirmou que o filme será classificado para maiores de 18 anos. “Não há PG-13 no mundo de Jason Voorhees”, ele finaliza.

David Bruckner (V/H/S) estava em negociações para dirigir o novo Sexta-Feira 13, mas, até agora, nada foi confirmado. O longa está previsto para estrear nos cinemas americanos no dia 13 de novembro de 2015.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

3 thoughts on “Sra. Voorhees estará no novo Sexta-Feira 13

  • 23/12/2014 em 19:59
    Permalink

    Se for o Diretor de VHS…, a coisa vai ser BEEEEEM BOA…

    Resposta
  • 14/12/2014 em 01:07
    Permalink

    Eu queria que o novo filme tivesse menos drogas e sexo e mais terror, mas eu acho que vão fazer o mesmo de sempre.

    Resposta
  • 10/12/2014 em 19:21
    Permalink

    É Sexta-Feira 13 entrou estou dentro.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *