Três mulheres devem defender suas terras no western The Keeping Room

The Keeping Room (2014)
The Keeping Room tem direção de Daniel Barber

Depois de receber elogios em sua estreia no último Toronto International Film Festival, o longa The Keeping Room foi adquirido pela Drafthouse para distribuição nos Estados Unidos. Descrito como um western feminista agressivo, o filme é baseado em um roteiro de Julia Hart que entrou para a Black List de melhores roteiros não produzidos em 2012.

Dirigido por Daniel Barber (Harry Brown), The Keeping Room foca a resiliência violenta e a camaradagem dramática de três mulheres sulistas quando seu lar é sitiado durante os expurgos no final da Guerra Civil americana. Forçadas a defender sua terra e lutar por suas vidas, as mulheres pegam armas contra os homens opressores, desafiando gêneros e convenções no processo.

O trio de protagonistas reúne Brit Marling (A Seita Misteriosa), Hailee Steinfeld (Bravura Indômita) e a novata Muna Otaru. Sam Worthington (Avatar) interpreta um soldado renegado que pretende matar as mulheres e arrasar seus lares. The Keeping Room renega as alegorias do western hollywoodiano e desafia as políticas de gênero com uma protagonista apresentada de forma corajosa e provocadora.

O longa será lançado nos cinemas americanos em setembro de 2015.

(Visited 58 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien