Canibais, de Eli Roth, pode ser finalmente lançado

0
(0)
The Green Inferno fez sua estreia no último Toronto International Film Festival.
Longa foi exibido em diversos festivais em 2014

Com a estreia de Knock Knock no festival de Sundance, outro filme de Eli Roth também pode estar mais próximo de finalmente ser lançado. Depois de ser adiado indefinidamente, Canibais (The Green Inferno, no original) parece estar mais próximo de chegar às telonas.

Roth falou ao IndieWire sobre o caso: “É o seguinte: todos estão trabalhando para resolver isso. A Open Road foi incrível durante todo o processo. Eu os adoro, eles têm sido ótimos. Mesmo com qualquer situação por que a WorldView esteja passando, todos estão trabalhando juntos para encontrar a melhor, mais limpa e mais positiva solução para que o filme seja lançado da maior forma possível. Eu acho que, realisticamente, seria em agosto ou setembro”.

Ainda não se sabe qual será a situação de Canibais no Brasil. Em sua visita ao país em agosto do ano passado, Roth chegou a dizer que o filme chegaria às nossas salas em setembro, porém isso aconteceu antes do adiamento da produção.

Dirigido e co-escrito por Roth (com Guillermo Amoedo),Canibais é estrelado por Lorenza Izzo, Ariel Levy, Daryl Sabara e Kirby Bliss Blanton e segue um grupo de ativistas estudantis que parte de Nova York para a Amazônia para proteger uma tribo de sua extinção, mas uma queda na selva faz com que eles sejam feitos reféns pelos próprios nativos que eles pretendiam salvar.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *