Game oitentista It Came From the Desert vai virar filme

0
(0)
Jogo que baseia o filme foi lançado em 1989
Jogo que baseia o filme foi lançado em 1989

O jogo de vídeo game It Came From the Desert, lançado em 1989 originalmente para os computadores Amiga, vai virar filme. A Cinemaware, responsável pelo desenvolvimento do game, se uniu à produtora Roger! Pictures para dar vida ao projeto, que já ganhou um teaser pôster.

It Came From the Desert é um jogo de ação e aventura ambientado em 1951 que acompanha Greg Bradley, um geólogo vivendo na cidade remota de Lizard Breath, nos Estados Unidos. Quando um meteorito cai nos arredores da cidade, um exército de formigas mutantes começa a aparecer no local, e o jogador é o único que pode pará-lo.

A adaptação de It Came From the Desert está em fase de pré-produção, e a previsão de lançamento deve ser anunciada em breve. Ainda não há informações sobre elenco ou equipe de produção.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Game oitentista It Came From the Desert vai virar filme

  • 25/01/2015 em 15:37
    Permalink

    o filme perfeito para Joe Dante dirigir!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *