Graboid é construído em vídeo de O Ataque dos Vermes Malditos

0
(0)
Original teve direção de Ron Underwood.
Original teve direção de Ron Underwood.

Em comemoração aos 25 anos de lançamento de O Ataque dos Vermes Malditos, o Studio ADI, responsável pelos efeitos especiais do longa, começaram a divulgar vídeos de bastidores inéditos da produção do filme original.

O primeiro deles mostra o processo de construção de um Graboid em tamanho natural e conta com fotos do set. Confira mais abaixo.

O Ataque dos Vermes Malditos foi o primeiro grande show para a ADI”, lê-se na descrição do vídeo. “Então, para começar o aniversário prateado deste clássico, queríamos dar a vocês uma visão daqueles dias iniciais e humildes, e agradecer os artistas que nos ajudaram com este: Carl Sorensen, Mark Wilson, Robert Kurtzman e Howard Berger da KNB, Mitch Coughlin, David Miller (A Hora do Pesadelo), Linda Frobos, Michael Spatola e Shaun Smith (Eu Sou a Lenda)”.

O filme vai ganhar neste ano sua quinta sequência, Tremors 5, ambientada na África do Sul. A produção será lançada em DVD e Blu ray nos Estados Unidos em outubro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *