Lenda urbana ganha as telas em A Herança do Mal

0
(0)
A Herança do Mal é um filme de Kennedy Gomes e Jhonata Almeida
A Herança do Mal é um filme de Kennedy Gomes e Jhonata Almeida

Baseado na lenda urbana de Bloody Mary, o longa A Herança do Mal é uma produção nacional gravada na cidade de Campina Grande. Dirigido por Kennedy Gomes e Jhonata Almeida, o filme conta a história de uma garota que comete suicídio e volta para amaldiçoar os que chamam seu nome.

A Herança do Mal traz no elenco Rafaela Tavares, Rayonara Tavares, Thamires Batista, Daniel Lucas, Camilla Xavier, Marileide Silva, Denise Ferreira e Jhonata Almeida, este responsável também pelo roteiro.

O filme conta a história de um grupo de amigos que se reúnem para comemorar o aniversário de um deles e, sem querer, tornam-se vítimas da própria surpresa. Em meio a uma brincadeira, um deles é levado a despertar um espírito vingativo que desencadeará uma série de mortes, marcando para sempre as suas vidas.

Confira abaixo o trailer da produção, e não deixe de visitar o site de A Herança do Mal para mais informações.

https://www.youtube.com/watch?v=_ba7xfWQOzg

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *