Pai se transforma em palhaço assassino na galeria de Clown

0
(0)
Longa será lançado em home video no Reino Unido no dia 2 de março
Longa será lançado em home video no Reino Unido no dia 2 de março

Produzido por Eli Roth, Clown chega ao Reino Unido em DVD e Blu ray no dia 2 de março. Por conta do lançamento, o longa teve divulgadas suas primeiras imagens oficiais. Confira mais abaixo!

Dirigido por Jon Watts e com roteiro co-escrito por Watts e Christopher D. Ford, Clown é baseado em um trailer falso publicado no YouTube em 2010. O filme traz no elenco Andy Powers (Hostages), Peter Stormare (Prison Break), Laura Allen (From Within), Christian DiStefano, Elizabeth Whitmere e Matthew Stefiuk. A produção é da Dimension Films.

É o aniversário de Jack, mas o palhaço cancelou sua presença. Seu pai, Kent, encontra uma velha fantasia de palhaço no sótão e salva a festa. Mas, depois de a comemoração terminar, Kent tem um problema… a fantasia não sai. O que começa como uma brincadeira acaba se tornando um pesadelo. Kent pode se sentir mudando, e suas tentativas desesperadas de se libertar apenas o deixam com dores agonizantes.

Conforme a roupa toma o controle de seu corpo, Kent passa por uma transformação brutal. Enquanto ele muda, uma fome incontrolável começa a consumi-lo, uma fome devastadora e insaciável… por crianças.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Pai se transforma em palhaço assassino na galeria de Clown

  • 09/11/2016 em 08:51
    Permalink

    Ótimo filme e sem criar situações onde as mortes seriam evitadas. Molecada morre mesmo e sem dó!

    Ótima história, bem construída e interessante!

    Curti e muito!

    Resposta
  • 11/03/2015 em 10:34
    Permalink

    Achei um ótimo filme, inclusive criando uma nova lenda para ser explorada em continuações. Desde “IT” não via um filme de horror com a figura do palhaço tão a altura. Boa história, boa atmosfera, enfim, recomendo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *