Pós-apocalíptico Z for Zachariah encontra distribuidora

Longa será exibido no Festival de Sundance
Longa será exibido no Festival de Sundance

Parte da programação do Festival de Sundance, que começa no próximo dia 22, o longa Z for Zachariah foi adquirido pela Lionsgate e pela Roadside Attractions, que pretendem lançar a produção em cinemas americanos selecionados e em VOD. As distribuidoras, porém, ainda não divulgou as datas em que vai ocorrer o lançamento.

Dirigido por Craig Zobel (Compliance) e escrito por Nissar Modi (Breaking at the Edge), o thriller pós-apocalíptico traz no elenco Margot Robbie (O Lobo de Wall Street), Chris Pine (Star Trek) e Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão).

Z for Zachariah é baseado no livro homônimo de Robert C. O’Brien, publicado postumamente em 1974, e que acompanha uma jovem americana que sobreviveu a uma guerra nuclear. No mundo pós-apocalíptico, a mulher, que acredita ser o último ser humano na Terra, encontra um cientista moribundo procurando por sobreviventes. Sua relação se torna tênue quando outro sobrevivente aparece. Quando os dois homens competem pela afeição da mulher, seus instintos primitivos começam a revelar sua verdadeira natureza.

Leia também:

Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien