Sequência de Guerra Mundial Z pode começar do zero

Guerra Mundial Z (2013)
Sequência será dirigida por Juan Antonio Bayona

Arrecadando US$ 540 milhões no mundo, era de se esperar que Guerra Mundial Z ganhasse uma sequência. O formato que o projeto está sendo planejado, porém, não é nada como havíamos previsto.

Steven Knight (Locke) está trabalhando no roteiro da sequência, que será dirigida por Juan Antonio Bayona (O Orfanato). Ainda em estágios iniciais, Knight afirmou sobre o roteiro: “será um começo do zero”.

“Eu pensei, por que não? É divertido”, disse Knight sobre aceitar escrever a sequência. “Não é bem como o outro. Nós estamos começando do zero. Quando [a Paramount e a produtora Plan B, de Brad Pitt] saíram, nós entramos”.

Knight não entrou em detalhes sobre o assunto e, apenas com essas informações, é difícil saber qual rumo o filme deve tomar. Talvez uma sequência sem o personagem de Brad Pitt, em outra parte do mundo, ou apenas a desconsideração de qualquer rascunho já escrito e um recomeço na escrita do roteiro. Com as gravações de World War Z 2 previstas para começarem em outubro, não deve demorar para sabermos mais. O lançamento da sequência está previsto para 2016.

(Visited 23 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien