Sequência de Guerra Mundial Z pode começar do zero

0
(0)
Guerra Mundial Z (2013)
Sequência será dirigida por Juan Antonio Bayona

Arrecadando US$ 540 milhões no mundo, era de se esperar que Guerra Mundial Z ganhasse uma sequência. O formato que o projeto está sendo planejado, porém, não é nada como havíamos previsto.

Steven Knight (Locke) está trabalhando no roteiro da sequência, que será dirigida por Juan Antonio Bayona (O Orfanato). Ainda em estágios iniciais, Knight afirmou sobre o roteiro: “será um começo do zero”.

“Eu pensei, por que não? É divertido”, disse Knight sobre aceitar escrever a sequência. “Não é bem como o outro. Nós estamos começando do zero. Quando [a Paramount e a produtora Plan B, de Brad Pitt] saíram, nós entramos”.

Knight não entrou em detalhes sobre o assunto e, apenas com essas informações, é difícil saber qual rumo o filme deve tomar. Talvez uma sequência sem o personagem de Brad Pitt, em outra parte do mundo, ou apenas a desconsideração de qualquer rascunho já escrito e um recomeço na escrita do roteiro. Com as gravações de World War Z 2 previstas para começarem em outubro, não deve demorar para sabermos mais. O lançamento da sequência está previsto para 2016.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *