Veja como foi criado o lobisomem de Late Phases

oi
Conheça o lobisomem que ataca cidadezinha habitada por aposentados

Late Phases já estreou em alguns cinemas internacionas e está previsto para passar por aqui agora em 2015. o primeiro filme em língua inglesa de Adrián Garcia Bogliano (Ahí Va El Diablo) é muito esperado por trazer um lobisomem que representa a categoria.

O filme teve sua estreia no SXSW Festival e conta com a mesma produção de V/H/S e Anoitecer Violento (Stake Land). Nick Damici, que atuou como Mister em Stake Land, é o personagem principal do longa, que conta também com Erin Cummings (Spartacus), Ethan Embry (Temos Vagas), Tina Louise, Lance Guest (Halloween II), Tom Noonan (The House Of The Devil), Karen Lynn Gorney (Os Embalos de Sábado à Noite), Caitlin O’Hearney, Rutanya Alda e Dana Ashbrook.

Para os fãs que não aguentam esperar a estreia e não se importam de estragar a aparição surpresa da criatura, algumas fotos da produção do lobisomem foram divulgadas. Confira logo abaixo!

Crescent Bay já não é mais como antes, especialmente desde que a comunidade para aposentados tem sido alvo de uma série de ataques de animais vindo da floresta que rodeia a cidade. Quando o veterano de guerra Ambrose McKinley (Nick Damici) se muda para o local, ele começa a presenciar a morte de residentes e acaba descobrindo que os ataques não são causados por simples animais e que a comunidade está escondendo algo realmente sinistro.

(Visited 105 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, estudante de história e amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien