Confira o primeiro teaser trailer, pôster e imagens de The Church

0
(0)
Em pós-produção, longa procura por distribuidores
Em pós-produção, longa procura por distribuidores

A Hard Floor Entertainment divulgou o primeiro teaser e o pôster de The Church, longa escrito e dirigido por Dom Frank cujo enredo envolve todo o inferno sendo liberado em uma igreja. De acordo com o diretor, o filme propõe uma discussão sobre o bem contra o mal, viver corretamente ou em pecado, e as consequências que devemos enfrentar com base em nossas escolhas.

The Church traz no elenco Bill Moseley (O Massacre da Serra Elétrica Parte 2, Rejeitados pelo Diabo), Lisa Wilcox (A Hora do Pesadelo 4 e 5), Ashley C. Williams (Centopeia Humana), Keith Stallworth (Ela Dança, Eu Danço 3), Clint Howard (Halloween – O Início), Matthew Nadu (Nobody Gets Out Alive) e o lutador de WWE Vito LoGrasso.

O enredo de The Church gira em torno de uma igreja cuja locação é alvo de um novo complexo de arranha-céus por um desenvolvedor local. Após votos obtidos de forma desonesta para vender a igreja, o acordo iminente entre o conselho e a equipe de desenvolvimento é interrompido quando uma série de eventos inexplicáveis começa a ocorrer e as consequências de seus pecados começam a se manifestar, e todo o inferno é liberado dentro da igreja.

The Church está em fase de pós-produção e busca distribuidores para lançá-lo ainda em 2015. Dom Frank já anunciou uma continuação, intitulada The Church: Second Offering.

Para mais informações sobre o projeto, não deixe de visitar o site oficial de The Church e de seguir as páginas do longa no Facebook e no Twitter.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *