Confira o trailer do thriller Regression, novo de Alejandro Amenábar

0
(0)
Filme de Amenábar ainda não tem data de estreia
Filme de Amenábar ainda não tem data de estreia

Ainda sem data de estreia, o longa Regression, escrito e dirigido por Alejandro Amenábar (Os Outros) já tem um trailer, que você confere mais abaixo.

Ethan Hawke (A Entidade) e Emma Watson (Harry Potter) encabeçam o elenco da produção, que conta ainda com David Thewlis (Harry Potter), David Dencik (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Dale Dickey (True Blood), Lothaire Bluteau (The Tudors), e Devon Bostick (The 100). Amenábar produz junto com Fernando Bovaira.

Minnesota, 1990. O detetive Bruce Kenner investiga o caso da jovem Angela, que acusa seu pai, John Gray, de um crime indescritível. Quando John inesperadamente admite a culpa, um renomado psicólogo, o Dr. Raines, é trazido para ajudá-lo a reviver suas memórias, e o que eles descobrem desmascara um terrível mistério nacional.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Confira o trailer do thriller Regression, novo de Alejandro Amenábar

  • 17/02/2015 em 13:31
    Permalink

    Hm…, fiquei curioso e maga feliz em ver esse diretor dirigindo novamente.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *