Homem é obrigado a participar de Lucha Libre no curta El Gigante

0
(0)
El Gigante é dirigido por Gigi Saul Guerrero
El Gigante é dirigido por Gigi Saul Guerrero

Após uma bem-sucedida campanha de financiamento coletivo, o curta El Gigante, da Luchagore Productions, foi completado e teve divulgadas algumas imagens oficiais, que você confere mais abaixo. Com pouco mais de dez minutos de duração, o curta tem direção de Gigi Saul Guerrero.

El Gigante é uma adaptação do primeiro capítulo do livro Muerte Con Carne, de Shane McKenzie, e a intenção é que seja a cena de abertura do longa-metragem que a equipe pretende gravar. O curta é protagonizado por Edwin Perez.

Depois de tentar passar pela fronteira Estados Unidos/México em busca de uma vida melhor, Armando acorda em um quarto desconhecido, seu corpo quebrado e uma máscara de Lucha Libre costurada em seu pescoço. Ele tenta escapar, mas é rodeado por uma família sádica, que o observa com olhos famintos. A única chance para a sobrevivência de Armando neste pesadelo é durar em uma luta contra o vilão mais terrível de todos: Gigante!

Para mais informações, não deixe de acompanhar a página da Luchagore Productions no Facebook.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Homem é obrigado a participar de Lucha Libre no curta El Gigante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *